Você provavelmente teve um dos verões mais divertidos e acabou de perceber que seu cabelo pode dizer tudo sobre a sua experiência de verão. É óbvio que seu cabelo tem danos pós-verão.

De alguma forma, descobrir o tratamento certo para o seu cabelo poderá ser um grande desafio. Mas, na verdade, nós fazemos isso o tempo todo! Permita-me dar-lhe uma dica sobre o que o salão de cabeleireiro Nathalie Charlot tem reservado para o seu tratamento capilar. 

Continue a ler…

Como lidar com os danos ao cabelo pós-verão?

1. Restaure a suavidade

Um dos danos capilares mais comuns associados ao sol de verão e às condições de vento seco é, de facto, o cabelo seco. Significa, simplesmente, que toda a humidade do seu cabelo

2. Reduza os danos

Depois de passar pelas adversas condições climáticas de verão, certamente não vai querer submeter o seu cabelo a mais riscos, pois as hipóteses deles comecem a quebrar são elevadas, uma vez que estão secos e quebradiços. Portanto, evite secadores de cabelo e quaisquer outras abordagens semelhantes. Um cabelo seco tem a cutícula ainda aberta, portanto, não deve, de forma alguma, bloquear a humidade. No entanto, a aplicação de óleos ricos em nutrientes como óleo de coco ou marroquino pode ajudar a reter a humidade no cabelo.

3. Restaure a cor

A exposição prolongada à poeira, sol e vento seco provavelmente descolorou o seu cabelo. Portanto, provavelmente terá que restaurar o tom da cor natural do cabelo. O que o seu cabelo precisa é de um tratamento de esmalte para ter aquele aspeto brilhante. Felizmente, sob cuidados domiciliares, você pode realizar pessoalmente o processo de restauração da coloração do cabelo. Mas tenha calma, não ligue de imediato para o seu cabeleireiro quando, no final, surgir aquele tom Latão-Quebra Brilho e Limão Louro OGX Sunkissed. Por outro lado, poderá deslocar-se diretamente ao nosso Salão e nós tratamos de tudo por si, desde a restauração da vitalidade e cor, ao toque final. Podemos eliminar o bronzeado e a descoloração, ao mesmo tempo que alisamos o cabelo e restabelecemos a qualidade do brilho.

Venha Visitar-nos

Certamente, o tratamento do cabelo poderá não ser um problema para si, mas se tiver problemas o fazer ou desejar qualidade profissional com a experiência dos melhores salões de Paris, o nosso salão estará à sua disposição com as melhores soluções.
Scroll to Top