O registo de uma empresa de cabeleireiros em Portugal não é, de facto, nada complicado, desde que cumpra os padrões definidos pelo organismo profissional. Assim sendo, facilmente irá encontrar um salão de cabeleireiro à sua disposição.

O mais desafiador será encontrar um cabeleireiro que reúna profissionalismo, cordialidade, eficiência, simpatia e localização. Sim, localização, pois pode não ser fácil para os seus filhos terem que esperar 1 hora, enquanto nós cuidamos também de si. O meu salão fica ao lado do Maravilhos Jardim das Comunidades, em Almancil (leia no meu website sobre o jardim) onde os seus filhos poderão aguardar, divertindo-se em segurança.

Por outro lado, mudar-se para uma cidade nova torna todo o processo de escolha de um bom cabeleireiro ainda mais complicado. Suponha que vai de férias a alguns locais como Vale do Lobo – Algarve. Irá, certamente, ficar confuso quando pretender escolher o melhor cabeleireiro possível, pelo número de ofertas disponíveis. Desafiador será também encontrar um cabeleireiro que cuide do cabelo dos seus filhos, ao seu gosto e ao gosto deles. As suas filhas já atingiram a maioridade, e gostariam de escolher o seu estilo de cabelo, mas, em quem você confia que prestará os melhores serviços às suas meninas?

Eventualmente, poderá dececionar-se algumas vezes antes de, finalmente, encontrar a pessoa certa. No entanto, a maioria de nós não quer arriscar; é um dos aspetos que mais qualificam a beleza numa senhora.

Dicas para escolher o melhor cabeleireiro familiar

Como sabe, um dia de cabelo mau é o suficiente para estragar o humor durante a semana inteira. Por outro lado, um cabelo fantástico é um estimulante para sua auto-confiança. Neste artigo, irei mostrar como poderá selecionar um bom cabeleireiro.

1. Certifique-se de que o salão está equipado com equipas profissionais

Se é nova na região, como poderá saber que um determinado salão tem cabeleireiros profissionais? Uma das maneiras mais fáceis será realizar as suas devida diligências. Durante os dias livres, faça algumas caminhadas por alguns dos salões que despertaram o seu interesse. Tente descobrir se as equipas se orgulham do seu trabalho; se o estilo e técnicas são atualizados; se o profissionalismo das equipas pode ser medido pelo tipo de serviços que oferecem.

2. Obtenha Recomendações

As recomendações são uma das provas, em primeira mão, da experiência de alguém como cabeleireiro. Tenho certeza de que no seu local de trabalho, no club, etc. algumas senhoras, eventualmente, aparecem com penteados fantásticos. Nesse caso, faça questão de perguntar onde eles conseguem esses serviços tão maravilhosos. Se o salão está nas redes sociais, como Instagram, Facebook ou Google Business. Descubra que tipo de trabalho eles oferecem e como é o atendimento. Verifique as recomendações de clientes nas redes sociais do salão enquanto planeia outras opções. Na página da web do salão poderá também verificar a gama de preços dos serviços prestados.

3. Verifique a Localização

A localização do salão é vital, não apenas para você, mas também para seus filhos. Depois de selecionar um cabeleireiro, um que seja bom para crianças, certifique-se de que o local é seguro e de fácil acesso. Certifique-se que poderá enviar a sua filha ao cabeleireiro, sempre que não a possa acompanhar.

Ainda Sente Dificuldade?

Experimente, de facto, aplicar algumas das dicas que acabei de apresentar para que se sinta mais esclarecida. No entanto, se já o fez e se está no Algarve, venha até nós, estamos apenas a 5 minutos da Quinta do Lago. Também pode fazer a sua marcação pelo número +351 919 154 959.

Scroll to Top