Privacidade & Cookies

Política de Privacidade

Esta política de privacidade aplica-se a todos os dados pessoais recolhidos através do site https://nathaliecharlot.pt
Responsável pelo Tratamento de Dados

Nathalie Charlot, com sede em Rua Cristóvão Pires Norte, Edifício Mira Parque, Loja 2 e 3, 8135-117 Almancil, Portugal, com o email nathalie0192010@gmail.com, é a Responsável pelo tratamento dos seus dados pessoais.

Finalidades do Tratamento

Os dados pessoais que tratamos através desta página serão unicamente utilizados para as seguintes finalidades:

  1. Comunicação com clientes e esclarecimento de dúvidas;
  2. Processamento de pedidos de informação;
  3. Comunicações de marketing direto (caso tenha consentido no tratamento dos seus dados pessoais para esta finalidade);
  4. Solicitação de serviços/produtos.
Prazo de Conservação

Conservamos os seus dados apenas durante o período que for necessário no âmbito da finalidade para a qual estes foram recolhidos.

Consentimento

Ao consentir nesta política de privacidade, está a dar permissão para processar os seus dados pessoais especificamente para os fins identificados e selecionados. Se o consentimento for legalmente necessário para o tratamento de dados pessoais, o titular dos dados tem o direito de retirar o seu consentimento em qualquer altura, embora esse direito não comprometa a licitude do tratamento efetuado com base no consentimento previamente dado nem o tratamento posterior dos mesmos dados, baseado noutra base legal, como é o caso de uma obrigação legal a que Nathalie Charlot esteja sujeita. Para retirar o seu consentimento, pode contactar-nos através de carta ou do endereço de e-mail nathalie0192010@gmail.com.

Direitos dos Utilizadores

O utilizador pode exercer a todo o tempo os seus direitos de acesso, retificação, apagamento, limitação, oposição e portabilidade, através de solicitação por qualquer dos seguintes meios:

Correio:
Rua Cristóvão Pires Norte,
Edifício Mira Parque, Loje 2 e 3
8135-117 Almancil

E-mail:
nathalie0192010@gmail.com

O titular poderá ainda apresentar reclamações sobre o tratamento de dados junto da Comissão Nacional de Proteção de Dados. Leia abaixo, nesta página, a informação ao cunsumidor sobre a Resolução Alternativa de Litígios.

Transmissão de Dados

O tratamento dos dados dos utilizadores poderá ser realizado por um prestador de serviços idóneo, contratado por Nathalie Charlot. Quando tal sucede, Nathalie Charlot toma as medidas adequadas, de forma a assegurar que as entidades que tenham acesso aos dados oferecem as mais elevadas garantias no que respeita à proteção de dados. Assim, qualquer subcontratado, tratará os dados pessoais dos Utilizadores, em nome e por conta de Nathalie Charlot, cumprindo rigorosamente as normas legais sobre proteção de dados pessoais, segurança da informação e demais normas aplicáveis.

Transferências Internacionais de Dados

Nathalie Charlot, poderá no, âmbito das finalidades descritas, transferir os seus dados do utilizador para fora do território do Espaço Económico Europeu (EEE). Nestes casos, cumprirá rigorosamente as disposições legais aplicáveis, nomeadamente à determinação da adequabilidade do(s) país(es) de destino no que respeita à proteção de dados pessoais e aos requisitos aplicáveis a tais transferências.

Carácter obrigatório dos Dados Solicitados

Os dados que constam no registo de cliente que estejam identificados com um asterisco (*), serão de preenchimento obrigatório para cumprir a finalidade estabelecida. Como tal, se o utilizador não facultar os mesmos, Nathalie Charlot não poderá atender ao pedido deste.

Decisões Automatizadas

Nathalie Charlot poderá elaborar perfis dos utilizadores, o que permitirá a adoção de decisões automatizadas, baseadas nas características pessoais, preferências, histórico de comportamento e localização. Nestes casos, o utilizador terá o direito de obter uma intervenção humana na decisão, de expressar o seu ponto de vista e de impugnar a decisão adotada.

Medidas de protecção dos Dados Pessoais

Nathalie Charlot aplica diversas medidas técnicas e organizativas adequadas para proteger os dados pessoais dos utilizadores.

Uso de “cookies”

A Política de Cookies encontra-se disponível abaixo, neste página.

Alterações à Politica de Privacidade

Ocasionalmente, a Nathalie Charlot atualizará esta Política de Privacidade. Solicitamos-lhe que reveja periodicamente este documento para se manter atualizado.

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Resolução Alternativa de Litígios

Informação ao Consumidor

No cumprimento do dever de informação e de acordo com o definido no artigo 18.º, n. º1, da Lei 144/2015, de 8 de setembro, informa-se os clientes que para dirimir qualquer conflito proveniente da nossa prestação de serviços, e que apesar de não estarmos vinculados a uma ERAL por adesão ou imposição legal, os nossos clientes poderão aceder ao sítio eletrónico infra para verificar a lista das entidades de RAL existentes e efetuar a livre escolha.

Lista das Entidades de Resolução Alternativa de Litígios
Existentes nos diversos Estados-Membros da União Europeia, elaborada pela Comissão Europeia.
  1. CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
    ☏ 213 847 484; ✉ cniacc@unl.pt
  2. CIMAAL – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve
    ☏ 289 823 135; ✉ cimaal@mail.telepac.pt
  3. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra
    ☏ 239 821 690/289; ✉ geral@centrodearbitragemdecoimbra.com
  4. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
    ☏ 218 807 000 / 218807030; ✉ juridico@centroarbitragemlisboa.pt; ✉ director@centroarbitragemlisboa.pt
  5. Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
    ☏ 225 508 349 / 225 029 791; ✉ cicap@mail.telepac.pt
  6. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave/Tribunal Arbitral
    ☏ 253 422 410; ✉ triave@gmail.com
  7. Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo)
    ☏ 253 617 604; ✉ geral@ciab.pt
  8. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região Autónoma da Madeira
    ⊚ Rua Direita, 27 – 1º Andar, 9050-405 Funchal; ✉ centroarbitragem.sras@govmadeira.pt
  9. Centro de Informação, Mediação, Provedoria e Arbitragem de Seguros Lisboa
    ☏ 213 827 700; ✉ geral@cimpas.pt; ❉ www.cimpas.pt.

Para mais informações consulte o Portal do Consumidor em www.consumidor.pt , para análise daquelas ou de outras entidades disponíveis, em permanente atualização.

Almancil, 3 de Janeiro de 2021

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