Espaço verde no

Coração da Vila de Almancil

Situado no coração da vila de Almancil, o Jardim das Comunidades é uma infraestrutura de grande importância para Almancil, pois trata-se de um espaço verde onde, sobretudo, as crianças e idosos podem passar parte dos seus tempos livres. O parque infantil, a zona lúdica, o jardim da forma, a praça, o eixo principal e as zonas verdes constituem as principais áreas deste jardim, e que são um convite para que se encontre no local um espaço de lazer. Este é um dos maiores jardins públicos construídos no Algarve nas últimas décadas.
Nome e história do

Jardim das Comunidades

A escolha do nome prendeu-se com as características de Almancil que, desde sempre, foi palco de diversas migrações, de saída para países como os Estado Unidos, Venezuela, Argentina, França ou Alemanha durante os anos 60 e 70, e de entrada nos nossos dias de povos oriundos dos países de Leste e de África. Assim, esta infraestrutura está diretamente e indiretamente ligada a essas migrações tanto na sua fase de conceção como na futura utilização.

Energia Positiva

Os profissionais que se destacam são os que oferecem os melhores serviços. Mas para além do talento, das habilidades naturais, da formação e da experiência, há mais um fator determinante para o grau de satisfação do cliente - A Energia Transmitida! Com um espaço limpo e organizado, apresentamos os nossos produtos e os serviços com carinho e cuidado e atendemos com atenção e boa energia! Um sorriso pode não resolver, mas ajuda, e demonstrar gratidão é reconhecer que a vida é um presente!

Scroll to Top